CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 15 de março de 2009

Sub-Mundo

O Sub-mundo é um bug do jogo, onde é possivel ver o cenário por baixo do chão. Em certos lugares, é possivel entrar no submundo, e com a ajuda de um JetPack é facil entrar e explorar esse lugar.

No Submundo voce encontrará:
Cenario preto (as vezes muda de cor) e vazio, fazendo com que varias pessoas se decepcionem quando conseguem entrar lá. Lugares que entramos em cutcenes mas não conseguimos entrar jogando mesmo (como a casa do Sweet, Rider, etc)

Entrada 1:
a - Vá para a avenida principal de LV. De Norte para Sul, pare na segunda rua que passa por cima da avenida. É um tunel amarelado. Na entrada Norte desse tunel, do lado direito, tem umas paredes de cimento. Atravesse-as para entrar no sub-mundo.




b - Vá para o mar ao Leste de LV perto de Sobell Rail Yard. Agora voando sobre a borda perto do nível do mar. Há uma parede de rocha que você pode passar em um certo ponto. A rocha fica proxima à uma lancha e tem textura diferente das outras rochas. Quando você entrar, você deve voar um pouco ao norte antes de entrar totalmente no sub-mundo.



Entrada 2:
Está na "esquina" de uma parede de sua casa em Vinewood, a direita da piscina. Apenas voe em direção a parede com reflexos diferentes.















Entrada 3:

Vá para a academia de LS. Mate todos que estão la dentro. Faça o código de JetPack e vá até a porta (por dentro mesmo). Começe a subir de JetPack, o CJ vai atravessar o teto. Voe para Leste uns 2 quarteiroes, até encontrar uma seta amarela (aquelas que tem nas entradas dos lugares). Saia do JetPack e entre na seta. Voce estará em um prédio no meio do nada (é o interior de um apartamento). Pegue o JetPack novamente e voce estara no sub-mundo.

Lembrando que Sub-mundo, Blackhell e Bluehell são completamentes diferentes

Confira:

Sub-mundo:
Entradas 1b e 2. Embaixo é cinza e em cima você vê o resto do mundo (cidades ou zona rural) e não possui solo. Se você for muito para baixo você volta para cima.


Blackhell:
Entradas 1a e 3. É completamente cinza e possui solo.


Bluehell:
Entrada 3. Pode ser acessado pelo Blackhell. Perto do estádio de LS existe uma marca amarela onde você entra por uma porta invisível para lugar nenhum. É completamente azul (provavelmente a cor do céu atual) e tem solo também.

0 comentários: