CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 17 de março de 2009

Sem nada pra Fazer 2!

Fala galera! Como o nome diz... Sem nada pra fazer fui procura algumas baboseiras no GTA SA...


LIXEIRA HIPOPOTAMO: Eu encontrei somente 2 lixeiras como essa, uma fica perto da “Roda Gigante” em Sta. Maria Beach e a outra encontrei nas lojinhas ali perto virada pra praia...



PUXA SACO: KKK... eu achei esse cartaz dentro das lojas 24-7 (acho q é isso) esse macaco é um verdadeiro puxa saco, kkkk....



MOTOQUEIRO SEM CABECA: Hoje eu tava jogando, quando decide procurar o posso biodegradável... Fui roubar uma moto, dei 1 tiro na cabeça do motoqueiro mas ele não morreu! Ele saiu andando de moto sem a cabeça, e com o pescoço jorrando sangue...

Daí derrubei ele da moto e mesmo assim ele c levantou e saiu correndo... o.O




LOJA BRASILEIRA: Achei essa lojinha Brasileira ao lado da lojinha de aviõezinhos...

O significado de “Brazilian Waxing” é “Cera Brasileira”.



MINIATURAS: Na lojinha de aviõezinhos v6 podem ver as miniaturas de um Jester; Tourismo; ZR 350; NRG 500; Hydra e a Swat Van.



PONTO DE RECICLAGEM E DOAÇÃO: Achei essas 2 caixas em umas das cidadezinhas... Uma serve para reciclagem de garrafas e a Outro recolhe Roupas e Sapatos para os desabridos.



Bom por hoje acabou!

Fiquem de olho pois terá novos posts logo logo!!!

0 comentários: